#FerJaburTrintou – Dresscode By Karine Rodrigues

#FerJaburTrintou – Dresscode By Karine Rodrigues

#MaisEstiloComKarineRodrigues

Dicas de Dresscode para a festa

#FerJaburTrintou.

Quem não gosta de uma festa, não é? Quando somos convidados para uma festa especial, logo pensamos em uma roupa para aquela ocasião.Mulheres principalmente, queremos logo definir o look para aquele evento. Isso depende de muitas circunstâncias, como o local, o tempo, horário e a estação. Essa dúvida sempre surge, ninguém quer ser o centro das atenções em uma ocasião por estar com um dresscode errado, aquele mico que ninguém gostaria de pagar. Por isso é importante conferir os detalhes do evento e da festa, o convite sempre mostra algumas dicas, mas caso não tenha ou ainda está na dúvida, não tenha medo, pergunte para algum dos organizadores do evento, algum responsável pela festa, pergunte qual o traje para o evento, não tenha medo, antes acertar do arriscar e acabar pagando aquele mico.Queremos logo ouvir um “UAU” do que vixeee, “Ops”.

A Fer Jabur promete parar Campinas com seu aniversário de 30 anos!! Para esse dia especial, com certeza merece uma vestimenta especial! Pelo convite podemos perceber que vai ser algo mais elegante, as cores e os detalhes chamam atenção, por isso já podemos ver que o dresscode da festa será algo mais refinado e sofisticado.

Antes que comece a surgir muitas duvidas do que usar e não usar no dia da festa, eu e a Fer resolvemos fazer algumas dicas para vocês irem se inspirando! Esquece o exagero, a festa será agitada e elegante, mas o traje black tie deixamos para o Oscar, OK? Essa não é a ocasião das mulheres irem com seus exuberantes e glamorosos vestidos longos e os homens com um smoking. Deixamos isso para outra ocasião! O dresscode da festa seria um Social/Social Completo. O que seria isso? Calma que a gente te explica!

Social/Social Completo: O seu vestido curto aqui é permitido, não é necessário ir de longo, mas sabemos que um comprimento Midi e longo são muito mais elegante. #ficaadica Acessórios, um bom salto e arrase na festa! Os homens, não se preocupem com terno e gravata, mas esqueçam do jeans, polos e camisetas!!! Esse seria um dresscode mais esportivo, quando falamos em social, aposte em uma calça mais social, camisa social e se quiser o blazer também é bem vindo.

 

 

 

 

Gostaram? A festa será apenas para convidados, mas fica a dica também caso você tenha alguma festa parecida! Muito importante conhecer o dresscode do evento para não passar vergonha na festa, combinado?

Beijos da Ká!

instagram @karinecrodrigues 

blog www.windk.com.br

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *