Barra Fixa e seus benefícios

Barra Fixa e seus benefícios

Benefícios dos exercícios de barra fixa:
Os exercícios de barra fixa são os mais eficazes para os músculos das costas, mas também o torso, trapézio, músculos das omoplatas e músculos do braço. Quando realizados de forma correta, também ajudam a fortalecer os músculos do abdômen e do peito.
.
É simples para executar o movimento de mecânica da barra fixa: segurando a barra com a pegada pronada ou supinada ice todo o corpo, sem colocar os cotovelos para frente (os mesmos devem permanecer perpendiculares ao chão, como que voltados para baixo).
.
Executar diferentes aberturas de pegada vão alterar o número de músculos a serem trabalhados nos exercícios. Pegadas mais espaçadas vão trabalhar melhor os músculos externos da cintura escapular. Pegadas mais juntas ajudam a trabalhar os músculos internos da cintura escapular e dos braços.
.
Erros na execução da barra fixa podem trazer problemas na musculatura. Por isso o acompanhamento de um profissional qualificado no momento dos primeiros exercícios é de grande importância, para que não ocorra nenhum problema.
.

CONFIRA O VIDEO DO EXERCÍCIO NA PAGINA DO FACE F J PERSONAL OU NO INSTAGRAM @FERJABUR_PERSONALTRAINER
.
Pós treino whey @4plusnutrition.italia isolado! ? um dos melhores para garantir o ganho de massa magra ??
?? Garanta o seu com desconto no site da suplementosforma.com.br usando o cupom FJPERSONAL ?????? @suplementosforma
.
‪#‎barrafixa‬ ‪#‎costas‬ ‪#‎treino‬ ‪#‎bodybuilder‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎bodyfitness‬‪#‎fitnessgirl‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎nutrition‬‪#‎suplementosforma‬ ‪#‎4plusnutrition‬ ‪#‎girl‬ ‪#‎instafit‬ ‪#‎videosdetreino‬‪#‎instavideo‬ ‪#‎blogger‬ ‪#‎consultoriaonline‬ ‪#‎assessoriaonline‬

 

Captura de tela 2016-05-19 às 14.22.38

3 Comentários

  • jaqueline Posted 19 de maio de 2016 17:43

    adorei o post.

  • michelle Posted 19 de maio de 2016 17:44

    Muito bom saber. Já tentei acho difícil executar. Mas vou treinar.

  • Bruna Posted 19 de maio de 2016 17:45

    Fernanda, Qual a dica para quem quer iniciar a fazer barra fixa?

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *